Wednesday, February 24, 2016

33 e 34 Semanas

O tempo continua voando. Ainda bem, porque sei que daqui a pouco chega aquela fase em que os dias demoram semanas. Mas vamos um dia de cada vez que vai dar tudo certo!

No dia 13/02 fizemos o chá de fraldas do Benício. Nem preciso dizer o quanto foi cansativo, né? A arrumação e, principalmente, a desarrumação. Fizemos bem em escolhermos um sábado, porque se fosse no domingo não ia dar tempo de nos recuperar pra semana, não. Mas valeu cada esforço. Adorei como tudo ficou, foi bastante gente e nos divertimos muito! Ganhamos muita fralda, mas não fiz as contas gastos X fraldas, porque não era esse o principal intuito da festinha. Eu amei a decoração, ficou até melhor do que eu estava imaginando. E tudo feito por mim, minhas amigas e minha cunhada. Uma fotinho pra vocês terem uma ideia:


Ontem, com 34 semanas, tive um mini susto: contrações doloridas à noite. Foram 3, com mais ou menos uma hora de intervalo. Fiquei um pouco preocupada de ser algum começo de trabalho de parto prematuro, mas logo que acordei falei com a minha médica e ela disse que era normal. Só pediu pra eu ficar o dia sem fazer muito esforço e avisar se elas voltassem. Não voltaram, então está tudo certo. Nesse dia, na aula de hidro o professor pegou bastante abdômen, pode ter influenciado.

Agora está tudo ótimo. Claro, estou cansada, pesada, as dores nas costas são minhas companheiras, mas nada que me impeça de fazer qualquer coisa.

E vou fazer ensaio de gestante, gente! Nem passava pela minha cabeça essa possibilidade, mas em um grupo que participo uma fotógrafa estava procurando alguém pra fazer sem cobrar nada, pra ganhar experiência nessa área, e topei! Vamos fazer no domingo agora numa fazendo linda no interior de São Paulo. A ideia é que ela fotografe meu TP também, mas já descobri que o hospital onde vou parir é uma chatice e não deixa entrar fotógrafo de fora. Vou tentar algumas manobras, mas desconfio que não vai rolar...


4 comments:

  1. Olá conhecendo agora seu blog. O nome do meu filho tbm é Benício, estou com 32 semanas de gestação. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Ebaaaaaa, volta pra mostrar as fotos! Gosto tanto das minhas que acabei de montar uma galeria lá no blog com algumas.

    Daqui pra frente começam as contrações de treinamento mais fortes. Eu qdo tive o sangramento, a medicação inibiu elas. Mas antes era terrível, eu levava cada susto!

    Tá quaaaaaase na reta final, Licka!

    D.
    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. D., às vezes acho que falta pouco e às vezes parece uma eternidade... Normal, né?

      Delete