Thursday, March 31, 2016

39 Semanas

Na verdade, hoje 39 + 3. Cada dia conta agora nessa reta final! E Benício continua aqui dentro, nem aí pro público que pede sua chegada. Aliás, eu fiz um bolão entre a família e os amigos. Quem acertar a data do nascimento dele, leva todo o dinheiro. Já está em quase R$ 900! É divertido, porque cada um fica torcendo pra um dia. Um monte de gente já perdeu, inclusive a mãe dele, que não sabe de nada e achava que ele viria até a Páscoa. Filhos... Sempre contrariando os pais.

Na terça tivemos consulta. Continua tudo ótimo, mas ainda sem dilatação. O que isso quer dizer? P* nenhuma! Rsrsrsrs. Tem gente que fica um tempão com 4 cm de dilatação sem evoluir e tem gente que só começa a dilatar em trabalho de parto mesmo. A médica até considerou dar uma mexida nas membranas, porque o bichinho está um touro de tão grande, mas sem dilatação não rola.

Agora minha vida é esperar. Ontem teve mudança de lua e nada. A próxima é no dia 7. Mas se eu pudesse escolher, queria que ele viesse no fim de semana. Hospital vazio, cidade vazia... Só que não posso, só ele pode.

A boa notícia é que o tempo continua voando. Estou me mantendo em constante movimento, como a médica pediu, então caminho, vou na hidro, saio pra resolver as coisas. Fico bem pouco tempo em casa. O problema é que nessas ainda não consegui terminar as lembrancinhas. Vou ver se pego firme hoje e amanhã.

E essa epidemia de H1N1, gente? A médica quer que eu me vacine antes de parir, mas e a dó de pagar particular e perder o dia na fila?


3 comments:

  1. Eu comecei a ter cólicas, contrações e um mau humor desgraçado. rsrsrs Do dia para a noite muda a história toda. Beijos!

    ReplyDelete
  2. Eita ta pertinho. Deus abençoe seu parto e que Benício venha com muita saúde.

    ReplyDelete
  3. Quando menos esperar já vai estar com o Benício nos braços!! Que venha com muita saúde! Bjos

    ReplyDelete